Como faço para atualizar o mesmo item em todos ou vários turnos em uma programação sem alterar todos manualmente/individualmente?
O problema que tenho com o When I Work até agora é que, se eu quiser mudar o mesmo item nos turnos de várias pessoas em um local (que é um cronograma na ferramenta), não é intuitivo para mim como eu faria isso. Então, por enquanto, tenho que mudar o turno de cada pessoa separadamente. Por exemplo, se pensávamos que abriríamos aquele local às 11h na próxima semana, então tenho muitos turnos com esse horário de início, e agora queremos abrir às 10h, qual é uma maneira eficiente de fazer essa mudança?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem When I Work?
Sobre When I Work
When I Work é uma maneira fácil para as empresas agendarem, acompanharem o tempo e a presença, e se comunicarem com seus funcionários horistas. Coloque o cronograma e o relógio de ponto no bolso de ca
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.