Existe uma maneira de gerar automaticamente uma legenda diferente para o artigo que quero postar?
Por exemplo: a mesma legenda aparecerá para todos que postarem esse artigo, ou minha postagem gerará uma nova legenda diferente da de outra pessoa? Se sim, onde posso encontrar esse recurso e como posso usá-lo?
Oi Juliet, obrigado pela pergunta. Atualmente, o PostBeyond não permite a geração automática de várias legendas. Isso ocorre porque nosso foco principal é garantir que os funcionários se sintam à vontade para personalizar suas postagens. Quando as postagens são personalizadas, os funcionários geralmente veem 64% mais engajamento do que ao compartilhar uma legenda pré-preenchida.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem PostBeyond?
Sobre PostBeyond
PostBeyond é uma plataforma de defesa de funcionários e vendas sociais, onde os profissionais de marketing podem ativar e engajar funcionários para compartilhar conteúdo com suas redes sociais em nome
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.