Eu o usei para ambos. Em um nível pessoal, é ótimo para organizar projetos pessoais para uma casa ou de forma criativa. O recurso de lista de verificação é um grande diferencial.
Trabalho para uma pequena empresa e tem sido realmente útil para organizar todos entre vários departamentos e manter todos na mesma página enquanto trabalham de casa. Eu adoro especialmente poder verificar o status dos trabalhos com base em onde um cartão do Trello está em uma lista ou quadro. É útil quando as pessoas trabalham em diferentes fusos horários, muitas vezes posso obter respostas sem esperar que alguém entre para responder às minhas perguntas.
Eu trabalho em serviços de alimentação comercial. Nosso principal uso para o aplicativo é a construção de cronogramas semanais. Muitas vezes anexamos arquivos pdf com notas de contas e também fotos. Este aplicativo é fácil de usar, então fazer alterações é muito simples.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Trello?
Sobre Trello
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são grandes bloqueadores de trabalho em equipe que afetam as equipes de negócios de hoje—independentemente do tamanho. Atribuições de projetos, tarefas
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.