Para aqueles que usam o JumpCloud, como vocês estão lidando com o armazenamento de arquivos e os diretórios pessoais dos usuários?
Temos um servidor de arquivos no Active Directory que estamos movendo para o JumpCloud, mas realmente gostaríamos de nos livrar dele também. Existem administradores por aí que usam serviços de armazenamento em nuvem com o JumpCloud para obter diretórios pessoais de usuários e compartilhamentos de arquivos?
2 comentários
2
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Oi Chris
Estou usando o JumpCloud com o Gsuite. Então, tenho o Google Drive File Stream instalado em todos os clientes para unidades compartilhadas e o Google Backup and Sync para fazer backup da área de trabalho/downloads/documentos. É um pouco incômodo, pois são dois aplicativos que precisam de login, mas isso é culpa do Google. O JumpCloud cuida de toda a minha autenticação para isso.
Oi, Brandon da JumpCloud aqui. Nós trabalhamos bem com vários serviços de armazenamento em nuvem e outros compartilhamentos de arquivos, mas não oferecemos suporte explícito para redirecionamento de pastas pessoais para esses compartilhamentos de arquivos. Eu vi alguns clientes conseguirem isso, em ambientes Unix na minha lembrança, e você pode ter sucesso também, mas simplesmente se torna um cenário de sua-experiência-pode-variar. Se você compartilhar um pouco mais de detalhes sobre seu caso de uso, posso tentar pensar ou pesquisar algumas orientações que sejam mais diretamente aplicáveis.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.