Como faço para acompanhar o sucesso de forma adequada? Qual é a melhor maneira de acompanhar comissões no SalesLoft? Posso usar este software para acompanhamento de comissões?
Uma coisa que meu gerente e eu estamos tendo dificuldade em definir é como utilizar o botão de sucesso para o acompanhamento de comissões. Por exemplo, se eu marcar uma reunião com uma pessoa, clicarei no botão de sucesso, mas e se eu marcar outra reunião com a mesma pessoa?
Devo fazer uma anotação na seção de notas já que já cliquei no botão de sucesso?
O SalesLoft é a ferramenta certa para usar no acompanhamento de comissões? Atualmente estamos tentando descobrir se o SalesForce ou o SalesLoft é a melhor maneira de acompanhar a atividade de comissões.
Oi Joseph! Obrigado pela sua pergunta.
É possível ter múltiplos Sucessos marcados para uma pessoa, e cada Sucesso marcado será reportável de forma única em nossa Análise. Caso contrário, o acompanhamento por reunião única é definitivamente outra maneira que você poderia considerar. Relatar por Notas pode funcionar se você estiver passando essa informação para o Salesforce também.
Por favor, me avise se tiver mais alguma dúvida. Obrigado, Kate.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Salesloft?
Sobre Salesloft
A Salesloft impulsiona o crescimento sustentável de receita para as empresas mais exigentes do mundo. A plataforma líder do setor, Revenue Orchestration Platform, utiliza IA desenvolvida especificamen
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.