Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Qual é a melhor funcionalidade que você encontrou ao usar o WebEx?

Do ponto de vista de recursos, capacidade de resposta e conectividade.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Ani R.
AR
Senior Manager, Deals - Tangible Asset Valuation and Digital Accelerator at PwC San Francisco
0
Além da melhor qualidade de vídeo e da melhor qualidade e clareza de compartilhamento de tela, eu gosto dos recursos interativos como levantar a mão, emoticons e sessões em grupo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Dev  A.
DA
Associate manager
0
Honestamente, a melhor e única característica que eu pessoalmente experimentei ao usar é que o assistente do Webex ajuda a controlar a reunião através de comandos de voz. E, realiza tradução de idiomas, legendas ocultas e transcrição. Seu reconhecimento facial também ajuda fornecendo informações sobre os participantes em uma reunião. E acima de tudo, tem a melhor qualidade de vídeo com baixo consumo de internet.
Entrar
Responder
Hardeep F.
HF
Project Staff Assistant for Psyche Mission at NASA Jet Propulsion Laboratory
0
Dependendo do que você está procurando e de qual atualização você tem. Eu realmente gosto do recurso de fundo virtual e espero usar o recurso de coanfitrião assim que minha empresa tiver a atualização.
Entrar
Responder
AA
Joint Director, PCRA at Petroleum Conservation Research Association
0
A conectividade do Cisco WebEx é muito boa. Além disso, os recursos de segurança são ativados por padrão e é uma das ferramentas de VC mais seguras disponíveis. Em uma comparação um a um, pode haver vários fatores envolvidos, no entanto.
Entrar
Responder