Existe uma plataforma semelhante onde eu possa acompanhar minhas compras na loja também? Uma conta conjunta de loja física e online?
Estou tentando encontrar uma maneira de rastrear minhas vendas online e vendas em loja tudo em um só lugar e também baseado na nuvem. No passado, usei o Lightspeed que fazia isso, mas não fiquei satisfeito com algumas outras coisas, embora eles tivessem essa opção onde eu poderia rastrear as vendas em ambas as minhas filiais no Reino Unido também. Além disso, você fornece um sistema de caixa? Como o serviço de maquinário real usando um iPad ou qualquer dispositivo que você forneça aos seus clientes. Um tipo de pacote para assinar com o Magento com equipamentos tecnológicos e coisas assim.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Adobe Commerce (formerly Magento Commerce)?
Sobre Adobe Commerce (formerly Magento Commerce)
Com o Adobe Commerce (anteriormente Magento Commerce), você pode criar experiências de comércio multicanal para clientes B2B e B2C em uma única plataforma. Do catálogo ao pagamento e ao atendimento, o
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.