Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como um representante individual, há outras maneiras de usar o gong?

Como um SDR empresarial no espaço de TI, estou usando principalmente o Gong para gravar minhas chamadas frias para fins de coaching. Também estou usando para gravar reuniões externas com potenciais clientes para tomar melhores notas sobre minhas conversas. Existem outras maneiras de usar o Gong ao máximo que eu poderia usar mais e obter mais valor do Gong? Estou perdendo alguma coisa? O que mais pode ser feito? Posso usá-lo de maneiras que atualmente não estou fazendo? Qual é a melhor maneira de tirar o máximo proveito do Gong? Como posso usá-lo para aprofundar minha educação como vendedor ou para obter insights mais profundos sobre o setor? O que mais existe?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JD
0
Uma das maneiras que minha equipe aproveita o Gong é compartilhando e comentando sobre chamadas internamente. Marcar minha equipe de CS no minuto exato de algo que preciso referenciar ou uma tarefa torna o processo mais transparente para nós internamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Blair L.
BL
0
Eu realmente gosto do que você disse sobre gravar suas chamadas para tomar notas. Eu também pensaria em olhar para as métricas sobre quanto o cliente está falando / quando você está falando (o cliente geralmente deve falar mais). Além disso, olhar para as métricas de "pausa", quando você normalmente entra para responder a uma pergunta, você interrompeu o cliente/prospecto? Por último, eu gosto de usar a transcrição para copiar e colar notas em nosso CRM enquanto as limpo, é claro (algumas palavras não transcrevem bem). Isso me economiza muito tempo!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Eric L.
EL
Eric L.
Expandir/Recolher Options
Nós o usamos extensivamente para fins de treinamento e implementação de uma metodologia de vendas coesa. Ou seja, cada conversa contém componentes específicos que nossos colegas revisam. Compreender o fluxo e refluxo de uma chamada de vendas bem-sucedida versus uma chamada de vendas malsucedida nos ajudou a melhorar nossas taxas de fechamento e posicionamento competitivo.