Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Yulianny B.
YB
Desarrollador web en Raydesite

Eu estava me perguntando... Como posso obter ou compartilhar modelos feitos por outros e por mim mesmo com a comunidade do ClickUp?

Existe um lugar onde eu ou usuários do ClickUp possamos ir para encontrar, obter e compartilhar nosso trabalho com outros e ser avaliados ao mesmo tempo? Isso seria incrível! Para iniciantes, acima de tudo, seria ótimo caso eles não tenham ou sintam que não têm o modelo adequado que atenda às suas necessidades de trabalho. Então, sim, eu gostaria muito de ouvir de vocês tudo sobre isso, seria uma motivação a mais para todos que usam o ClickUp e gostam de personalizar espaços de trabalho e o uso da interface. Pessoalmente, adoro ter comunidades e me conectar com pessoas que têm a mesma paixão por algo em particular como eu, poder encontrar isso seria um paraíso para mim por causa do quanto eu gosto e aproveito usar o ClickUp.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
CA
0
Ei, Yulianny! Essa é uma ótima ideia 😊 Atualmente, não temos uma comunidade de modelos onde você possa compartilhar modelos, mas temos alguns modelos pré-fabricados incríveis do ClickUp que vêm incluídos no seu Workspace por padrão! Se você quiser compartilhar modelos com outro usuário agora, você pode compartilhar publicamente o modelo e dar a eles o URL para acessar o modelo dentro do próprio Workspace deles! Também já encaminhei sua ideia e feedback para nossa equipe de produto. Nos avise se pudermos fazer mais alguma coisa para ajudar!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder