Nosso uso de Seções Repetidas é limitado porque elas não são compatíveis com DREL. Pode me indicar cursos online que possam me fornecer conhecimento suficiente de Handlebars para usá-lo com Prontoforms?
Preciso aprender o suficiente sobre como usar Handlebars para que eu possa usar completamente os recursos de seções repetidas.
Oi Russell,
Obrigado pela sua pergunta! Eu encaminhei isso para sua gerente de suporte ao cliente, Shona, para obter mais alguns detalhes para ajudá-lo com seu caso específico.
Para recursos adicionais, também temos nossa documentação de suporte disponível:
https://support.prontoforms.com/hc/en-us/search?utf8=%E2%9C%93&;query=handlebars
Tudo de bom,
Natalie @ ProntoForms
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem TrueContext, formerly ProntoForms?
Sobre TrueContext, formerly ProntoForms
TrueContext, anteriormente ProntoForms, é a plataforma número 1 de formulários e fluxos de trabalho para serviços de campo.
Ajudamos empresas que atendem equipamentos complexos em ambientes de campo,
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.