Qual é a melhor maneira de mostrar apenas subtarefas?
Eu uso Histórias de Usuário para especificar requisitos e depois divido essas em tarefas. Para certas visualizações, gostaria de mostrar apenas as subtarefas de todas as diferentes histórias de usuário. No momento, estou usando uma combinação de tags, filtros e mostrando subtarefas como tarefas separadas, mas me pergunto se há uma maneira mais fácil de fazer isso.
Ei, Alejandro!
Ótima pergunta 😁
Recomendo expandir totalmente as subtarefas para que você possa filtrá-las, classificá-las ou agrupá-las separadamente das tarefas principais!
Atualmente, não temos uma maneira de mostrar apenas subtarefas em uma visualização, mas você pode aplicar uma tag ou usar um campo personalizado e, em seguida, filtrar por esse valor para mostrar apenas as tarefas que deseja ver.
Nos avise se tiver mais alguma dúvida!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ClickUp?
Sobre ClickUp
ClickUp é o aplicativo completo para o trabalho. É a única plataforma que combina gestão de projetos, gestão de conhecimento e conversas, tudo em um só lugar—acelerado pela IA de trabalho mais complet
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.