Gostaria de configurar um módulo/casos de suporte separado e um portal para usar como um centro de tickets para um helpdesk interno para o meu Departamento de TI.
Gostaria de configurar um módulo/casos de suporte e portal separado para usar como um centro de tickets para um helpdesk interno do meu Departamento de TI. Como eu poderia configurar isso? E posso personalizá-lo para que pareça uma página da web ou interface agradável quando os usuários quiserem verificar o status de seus tickets? Gostaria que os usuários pudessem enviar solicitações por e-mail ou por um portal, ou através do ERP. Mas quero que eles recebam atualizações por e-mail quando o ticket deles for atualizado/alterado/fechado, etc. Basicamente, quero que seja usado como qualquer outro software de tickets por aí. Alguém mais já fez isso? Como você fez e quais são suas opiniões? Obrigado antecipadamente!
Sr Project Mgr, Existing Customer Marketing/Acumatica, Passion for Customer Success Storytelling and Channel Marketing
0
0
Olá James - Muito obrigado por fazer a pergunta aqui no G2! Adoramos clientes que estão engajados em sua solução e fornecem feedback sobre o produto e ideias para áreas a melhorar!
Um link correspondente abaixo será MUITO útil para você como um local para fazer esta pergunta, pois agora temos um lugar para ir! 😊
• Ideias de Produto e Feedback para Acumatica, Perguntas Técnicas, Grupos de Usuários Acumatica: https://community.acumatica.com/
Se você encontrar qualquer outra dificuldade, estou feliz em ajudar. Sinta-se à vontade para me contatar em kim.plank@acumatica.com. Tenha uma boa semana!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Acumatica?
Sobre Acumatica
O Acumatica Cloud ERP oferece funcionalidade de primeira linha para pequenas e médias empresas prosperarem na economia digital. Seus fluxos de trabalho abrangem todo o conjunto de aplicativos de gestã
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.