Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

A equipe de negócios/desenvolvimento da Hopin estabeleceu um grupo de foco de "usuários avançados" para obter feedback, oferecer acesso beta a lançamentos de recursos futuros, brainstorming de roteiro, etc? SE SIM, eu gostaria de fazer parte deste grupo.

Além da minha pergunta/declaração acima, você deve considerar um modelo de incentivo para consultores como eu, que têm clientes nos pedindo para identificar soluções e plataformas para atender a necessidades genéricas de eventos virtuais. Eu recomendo ativamente o HOPIN para a maioria dos meus clientes (quando minha percepção das capacidades da plataforma se alinha com os objetivos de negócios dos meus clientes). Existem outras soluções que fazem coisas semelhantes. Considere também um programa de certificação HOPIN para usuários avançados / administradores.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Andrew E.
AE
Co-Founder at Great British Business Festival
0
Eu também!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JL
0
Oi Sean. Obrigado por esta consulta. Eu trabalho no Engajamento na Hopin e estou feliz em saber do seu interesse! Embora não tenhamos um programa oficial para usuários avançados no momento, ficaria feliz em conversar mais para saber do seu interesse. Eu entrarei em contato com você para fazer isso!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder