Staffing & Employment Professional; Author of 11 Career Guidance Books; Chief Marketing Officer LLoyd Staffing
Eu me pergunto se você vai tornar a plataforma mais fácil para criar múltiplos boletins informativos a partir de uma conta em vez de tratar cada boletim separadamente?
Gostaria de poder usar conteúdo semelhante, arte, etc. entre meus boletins informativos. Cada vez tenho que começar do início - é muito trabalhoso. Também um lugar onde eu possa armazenar e acessar minhas mídias/imagens. Obrigado.
Também é loucura que eu não possa limitar o número de histórias por fonte e que isso tenha que ser feito no back-end. Além disso, gostaria de visualizar uma versão real, não apenas aquela que tem várias histórias da mesma fonte, mesmo que não seja enviada dessa forma.
Oi Nancy,
Muito obrigado por nos fornecer esse feedback. Você levantou alguns ótimos pontos e casos de uso para esses recursos. Nós realmente apreciamos!
Eu já passei tudo isso para minha equipe e esperamos tê-los disponíveis em um futuro próximo. Fique de olho nos anúncios de novos recursos do produto em sua caixa de entrada. :)
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem rasa.io?
Sobre rasa.io
Nossos boletins informativos envolvem seus clientes por meio de conteúdo selecionado e ajudam a construir relacionamentos. Oferecemos às empresas uma maneira de fornecer um benefício real regularmente
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.