Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Nancy S.
NS
Staffing & Employment Professional; Author of 11 Career Guidance Books; Chief Marketing Officer LLoyd Staffing

Eu me pergunto se você vai tornar a plataforma mais fácil para criar múltiplos boletins informativos a partir de uma conta em vez de tratar cada boletim separadamente?

Gostaria de poder usar conteúdo semelhante, arte, etc. entre meus boletins informativos. Cada vez tenho que começar do início - é muito trabalhoso. Também um lugar onde eu possa armazenar e acessar minhas mídias/imagens. Obrigado. Também é loucura que eu não possa limitar o número de histórias por fonte e que isso tenha que ser feito no back-end. Além disso, gostaria de visualizar uma versão real, não apenas aquela que tem várias histórias da mesma fonte, mesmo que não seja enviada dessa forma.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
rasa.io
Resposta Oficial
rasa.io
AN
Marketing Coordinator
0
Oi Nancy, Muito obrigado por nos fornecer esse feedback. Você levantou alguns ótimos pontos e casos de uso para esses recursos. Nós realmente apreciamos! Eu já passei tudo isso para minha equipe e esperamos tê-los disponíveis em um futuro próximo. Fique de olho nos anúncios de novos recursos do produto em sua caixa de entrada. :)
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder