Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como posso adicionar um pequeno gadget na página de checkout, ao entrar na etapa de pagamento, para dizer que este local agora está seguro?

Quero que os clientes confiem no meu site, então estou pensando em adicionar um pequeno pop-up ou um efeito de desvanecimento com um cadeado, que aparece na etapa de pagamento. Dizendo "você está agora em uma página segura", para que o cliente se sinta seguro ao fornecer seu cartão de crédito.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Devon D.
DD
CEO at Devonaire Designs
0
Oi Ahmed, a página de checkout é uma daquelas páginas difíceis de personalizar. Você precisaria fazer uma das duas coisas: 1. Encontrar um plugin que permita adicionar itens personalizados à página de checkout (geralmente são campos, então essa pode não ser a melhor opção) 2. Entrar no código propriamente dito. Uma vez que você instalou o WooCommerce, provavelmente os arquivos que você pode modificar foram adicionados à pasta do seu tema. Você precisará acessar esses arquivos no seu servidor (sempre faça um backup primeiro) e modificar o arquivo PHP da página de checkout lá. Espero que isso ajude! PS: Pode não ser necessário adicionar essa mensagem, desde que seu site tenha um certificado SSL envolvido. Você poderia usar o recurso de notificação em toda a loja e apenas mostrar na página da loja que seu site é seguro. Essa pode ser a melhor opção de todas.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder