Como faço para carregar os dados da folha de pagamento quando tenho categorias diferentes das que a ADP oferece para as categorias específicas?
Eu tenho o QB online e já configurei contas em despesas para meus impostos sobre a folha de pagamento e responsabilidade fiscal da empresa que não são consistentes com o que a ADP sugere. Ainda posso usar minhas configurações de conta?
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Developing successful customer marketing programs that drive company growth and retention l B2B l Customer Engagement
0
0
Oi Michael,
Não tenho certeza se você já tentou, mas temos uma equipe de suporte ao cliente dedicada à nossa Interface de Livro Razão Geral que deve ser capaz de ajudá-lo com sua pergunta. Você pode contatá-los ligando para 866-750-7133 ou enviando um e-mail para: RUNGL@adp.com. Se você já tentou entrar em contato com essa linha e ainda não está recebendo o suporte necessário, por favor, me avise entrando em contato diretamente comigo usando o endereço de e-mail abaixo.
Mike Cifu
mike.cifu@adp.com
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.