Outro banco de conhecimento ao qual posso me referir se eu quiser começar a entender fluxos de trabalho complexos?
Digamos que sou um iniciante no Workato e não tenho formação em programação, mas quero explorar fluxos de trabalho avançados. Além da documentação do Workato, existe alguma outra base de conhecimento à qual eu possa me referir se quiser começar a entender fluxos de trabalho complexos?
Pessoalmente, tenho experiência anterior com outras plataformas de automação como Power Automate e Zapier, e foi aí que comecei a entender, mas para usuários de primeira viagem e sem formação em programação, seria ótimo se alguém pudesse sugerir recursos úteis para que eles possam iniciar sua jornada de automação.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Workato?
Sobre Workato
Workato é a plataforma de orquestração empresarial confiada por mais de 12.000 clientes globais para avançar mais rápido, inovar com confiança e liderar com IA. O único fornecedor classificado como #1
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.