Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Katherine S.
KS
Housing Assistant at New York City Housing Authority (NYCHA)

Por que o crédito da Amazon é a principal forma de pagamento?

Há muitas pessoas que não gostam da Amazon, por várias razões. Eu pessoalmente não sou fã do CEO Jeff Bezos nem da prática de preços abusivos que você frequentemente presencia, assim como o problema de avaliações falsas, produtos falsos vendidos por vendedores de terceiros e o dano que isso causa a pequenas empresas. Eu preferiria muito mais o pagamento através do Paypal ou Venmo, ou até mesmo cartões-presente físicos da Visa, para não ficar limitado a comprar em apenas um site. Muitos itens que compro online são mais baratos para comprar no Target.com ou em outros varejistas, já que a Amazon não tem mais preços competitivos. Então, sempre me perguntei por que parece que 99% dos grupos optam pelo pagamento da Amazon quando pode não ser o que os participantes prefeririam como compensação. Acho que os usuários/contribuidores de todos esses estudos deveriam ter uma voz maior sobre o que prefeririam como compensação por seu tempo e esforço.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
UM
0
Agora oferecemos muitas opções além dos Cartões Presente da Amazon! Confira em https://www.userinterviews.com/support/incentive-payments :)
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder