Project Manager at Wireless Communications, Verizon Premium Retailer
Como posso atualizar as reuniões do Cisco Webex sem reiniciar meu laptop?
Sempre que percebo que o programa não funciona, geralmente apenas reinicio meu laptop, mas isso pode demorar muito quando uma reunião está começando. Existe outra maneira?
Acho que depende de qual é o problema quando você diz que o programa não está funcionando. Uma coisa a ter em mente é que, na maioria das vezes, quando você sai do cliente de desktop clicando no "X" no canto (supondo que você esteja no Windows), ele não está fechando o programa, apenas ocultando-o. Para fechar todo o programa, clique na pequena seta "para cima" na bandeja do sistema (perto de onde você vê a hora e a data). Você deve ver o pequeno logotipo circular do Webex. Clique com o botão direito e selecione "sair". O cliente agora está fechado e você pode tentar reabri-lo a partir do menu iniciar (ou ícone da área de trabalho) para ver se isso resolveu o seu problema!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Webex Suite?
Sobre Webex Suite
O Webex Suite é um conjunto de colaboração tudo-em-um, impulsionado por IA, construído para aumentar a produtividade e maximizar o trabalho em equipe no ambiente de trabalho híbrido atual. Com 8 fluxo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.