Como posso manter o rótulo de dados ao exportar o painel em formato PDF?
Atualmente, usamos o painel para ver a tendência de pontuação ou contagem de contatos e essa tendência podemos ver em um gráfico de linhas. Só podemos ver os rótulos de dados quando passamos o mouse sobre o ponto de dados e, sempre que exportamos o painel criado em formato PDF, não conseguimos ver nenhum rótulo de dados, o que torna a tarefa difícil ao explicar os dados com a ajuda deste painel. Então, posso saber como posso manter o rótulo de dados ao exportar o painel em formato PDF?
Oi Mahesh - Você precisaria exportar os dados em CSV para ver todos os pontos de dados e rótulos ocultos, ou poderia usar a API. Dependendo do que você deseja relatar, o Eureka Visualize pode ser uma opção - visite https://callminer.com/products/visualize ou fale com seu representante de Sucesso do Cliente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem CallMiner Eureka?
Sobre CallMiner Eureka
CallMiner é o líder global em inteligência de conversação para melhorar a experiência do cliente (CX). Ao combinar profunda expertise de domínio com tecnologia de inteligência artificial (IA) de ponta
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.