Qual é a melhor maneira de lidar com as consultas abaixo como parte do meu trabalho?
Problema: O Link Spinner gira infinitamente na transição do modo online para offline. [4285918]
Problema: Avatar ausente quando o arquivo de revisão é aberto no modo offline. [4251345]
Problema: Status da aba de revisão não é atualizado até que as abas sejam trocadas. [4258156]
Problema: Nos arquivos de revisão, o comentário principal não pode ser deletado se tiver uma resposta/respostas. [4251092]
Problema: Windows (INTERMITENTE): Botão 'Publicar Comentários' no DMB está ativo mesmo quando não há comentários para serem publicados. [3775104]
Problema: Mac (Revisão Compartilhada em Rede): Não é possível conectar ao servidor de revisão se já estiver conectado ao servidor através do Finder.
A partir das informações que você me forneceu, parece que você está recebendo solicitações através de um help desk ou outra plataforma de comunicação com o cliente.
Se você está procurando um sistema de gerenciamento para rastrear suas solicitações e respostas, você poderia usar uma planilha simples para gerenciar essa tarefa. Se você precisar de rastreamento de tempo para o seu tempo de resposta, você vai precisar de algo mais robusto. Eu pediria sugestões à minha liderança para ajudá-lo com isso.
Se você está procurando ferramentas reais de criação de documentos para ajudá-lo a escrever sua resposta, o Microsoft Word ou o Google Docs são bastante padrão para criar documentação e fornecem ótimas ferramentas de edição e revisão. Você pode querer criar um sistema de pastas para categorizar suas respostas, para que possa se referir facilmente a perguntas que possa ter recebido anteriormente.
Você também poderia hibridizar essas duas atividades usando as oportunidades na nuvem da Microsoft ou do Google. É um pouco mais complicado, mas pode lhe dar os resultados que você está buscando.
Boa sorte com isso!!!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Adobe Acrobat?
Sobre Adobe Acrobat
Na Adobe, acreditamos que os documentos são mais do que apenas uma coleção de informações e provas. Eles são fundamentais para conectar pessoas e ideias, impulsionando os negócios. O Adobe Acrobat man
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.