Como posso usar o banco de dados do Planful diretamente no Power Bi? Existe essa possibilidade, hoje?
Eu suponho que o Planful tenha a possibilidade de integrar o banco de dados diretamente no Power BI, como posso criar o link no aplicativo da Microsoft, para que meus dashboards se tornem mais flexíveis e simples de atualizar, o Excel não é ruim, mas o Power BI mostra mais integração com o design para dispositivos móveis, acho que este é o próximo passo para me deixar feliz.
Director, Financial Planning and Analysis at LifeStance Health
0
0
Nós usamos o Dell Boomi para enviar os dados (previsão e hierarquias) todas as noites para o nosso banco de dados, depois conectamos o Power BI ao nosso banco de dados.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Planful?
Sobre Planful
Planful é o pioneiro em software de nuvem para fechamento financeiro, consolidação e planejamento e análise financeira (FP&A) de ponta a ponta. A plataforma Planful é utilizada pelo Escritório do
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.