Sales Development Representative at Clio - Cloud-Based Legal Technology
Gostaria de saber mais sobre como posso utilizar melhor o Gong eu mesmo.
Nunca tive certeza do que posso fazer pessoalmente para melhorar meu desempenho no meu papel. Não sou muito fã de ficar sentado ouvindo chamadas, nunca realmente tirei nada disso. Estou me perguntando quais outras funcionalidades/benefícios o Gong oferece para alguém que quer usá-lo individualmente.
Oi Derek!
Você já deu uma olhada nas suas estatísticas de chamadas (por exemplo, proporção de fala, paciência, etc.)? Isso pode ajudar a melhorar suas habilidades bastante, e seria um ótimo ponto de partida.
Também entrei em contato com o CSM da sua empresa para entrar em contato com você, para que você possa receber treinamento adicional, se necessário.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Gong?
Sobre Gong
Veja Mais. Entenda Mais. Ganhe Mais.
A Plataforma de IA de Receita da Gong é a escolha número 1 para organizações que buscam impulsionar a produtividade, previsibilidade e crescimento de receita. Ali
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.