Como posso treinar melhor minha equipe para usar bons dados?
Como mencionado, tive dificuldade em treinar minha equipe para usar bons dados. Eles ficam inicialmente muito sobrecarregados com os dados e campos disponíveis no Good Dara e não sabem por onde começar.
Oi Brittney,
Entender o modelo de dados semântico completo do seu produto de dados pode ser, às vezes, avassalador. Eu sempre sugiro que as pessoas comecem pelos dashboards: Aprender o que está disponível, depois modificar lentamente o disponível: Pegar um relatório existente e mudar algo: Adicionar um novo atributo de segmentação ou um filtro. Também ajuda se você puder guiá-los com as métricas: Quais são as métricas básicas e principais em que eles devem se concentrar? Quais são apenas os derivados dessas métricas? Tudo isso ajuda as pessoas a criarem seus próprios relatórios e insights. A nomeação adequada é a chave: São esses os termos que as pessoas usam em seu trabalho? Você usa nomes de negócios (por exemplo, Proprietário) em vez de nomes de banco de dados (por exemplo, Usuário)?
Gostaria também de mencionar que recentemente começamos a GoodData University (https://university.gooddata.com) para que as pessoas possam aprender mais sobre os conceitos e o mundo da análise de dados.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem GoodData?
Sobre GoodData
GoodData é a plataforma de análise nativa de IA construída para velocidade, escala e confiança. Ela capacita as organizações a fornecer insights em tempo real, governados, incorporados em produtos, pe
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.