Eu me inscrevi para um teste gratuito de um nano degree. Tentei cancelá-lo antes do primeiro mês, mas não percebi que precisava falar com o suporte ao cliente para realmente cancelá-lo. Então, fui cobrado 550 dólares. Eu não usei o serviço deles de forma alguma. Mas eles disseram que não permitem reembolso, mesmo que eu não tenha usado. É tão desonesto. Eu não o recomendarei a ninguém. Se eu não verificasse minha conta, eles simplesmente pegariam meu dinheiro, 599 dólares por mês. Eles estão jogando truques para tirar dinheiro dos clientes. EU NUNCA MAIS USAREI ISSO. Algumas pessoas até são cobradas após o cancelamento. Então, tenha cuidado.
Não é possível fazer isso, é daqueles líderes que conduzem o novo mundo ao conhecimento, e eles investem em seu conhecimento para espalhar e liderar o futuro dos outros por meio dele. Estou dizendo isso porque eles me permitiram, sob uma cooperação com o ministério no Egito, participar de seu curso gratuito para aprender sobre tecnologia, pelo qual eu pagaria mais de 5 mil para obter a certificação, mas com a plataforma deles era gratuito. Eles abriram a porta do mundo para mim, ajudando-me a acreditar que tudo o que aprendi, tudo o que ouvi recentemente era verdade, apenas aprenda como fazer isso. Uma coisa com a qual não concordo com eles, é que eles têm cursos muito caros, mas salvarão uma oportunidade muito boa.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Udacity?
Sobre Udacity
Udacity, parte da Accenture, é uma plataforma líder de educação online especializada em transformação de talentos, projetada para ajudar organizações a preencher suas lacunas de talentos em tecnologia
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.