Qual é a melhor maneira de incorporar conteúdo para que ele esteja disponível no topo da página o tempo todo?
Como uma sala de aula em bitmoji. Se eu incorporá-la nos materiais, ela fica logo abaixo nos materiais. Eu quero que seja como um cabeçalho no topo da página. Existe uma maneira de fazer isso?
A única opção (e não se aplica a todas as coisas que você incorporaria) é colocar um item em "Atualizações" e, em seguida, antes de postar, marcar a caixa imediatamente ao lado do "post". Quando você passa o mouse sobre ela, aparece um sino. Ao marcar isso, ele permanece no topo tanto da fila de Atualizações quanto da página de Materiais até que você o feche. Você tem que marcar a caixa antes de postar, porque não tem a oportunidade depois. (Eu tentei.)
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Schoology?
Sobre Schoology
Schoology Learning, o principal sistema de gestão de aprendizagem (LMS) para K-12, faz parte da solução PowerSchool Unified Classroom. O sistema é projetado para ajudar escolas e distritos a melhorar
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.