Como ensino meus pais a usar o SS para que seja eficaz para eles?
Às vezes, meus pais não sabem como responder a mensagens de texto e não sabem como retornar chamadas. Qual é a melhor maneira de treiná-los/educá-los de forma significativa?
Eu deixo mensagens de voz, retorno a ligação ou envio uma nota em papel com instruções sobre como usar o status da escola. Eles também podem ligar para o número da escola e pedir para falar comigo para que eu possa explicar como eles podem usar o sistema.
Eu nunca estive do outro lado da ligação, mas me dizem que há uma lista de como responder (deixar uma mensagem de voz, retornar a ligação, etc.) associada a uma seleção de número. Sinto que seria útil testar ligar para mim mesmo de alguma forma e ouvir o que eles ouvem, porque eles podem não saber ouvir as opções.
Eu concordo com a Julie, se eles sabem como enviar mensagens, eles simplesmente respondem. Eu sempre dou aos pais o número da nossa escola para ligar se tiverem perguntas. Eu nunca tive nenhum pai expressar dificuldade em utilizar a plataforma. Melhor ferramenta de comunicação de todas!!!
Olá! Aqui está um link para uma carta imprimível que você pode enviar aos pais - https://help.schoolstatus.com/hc/en-us/articles/360032437932-Announcing-SchoolStatus-to-Parents.
Cada professor na sua escola tem seu próprio número único do School Status. Os pais precisarão salvar esse número em seus telefones e podem enviar mensagens de texto ou ligar para você usando-o. Eles não precisam baixar um aplicativo, ele envia automaticamente através do SS. Espero que isso ajude!
O School Status realmente não precisa de nenhum treinamento - é uma maneira fácil para os professores entrarem em contato com os pais, e para os pais responderem em tempo real. Não é necessário treinamento.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem SchoolStatus?
Sobre SchoolStatus
SchoolStatus é a primeira plataforma unificada que reúne famílias, educadores e administradores do K–12 para melhorar os resultados dos alunos. Nossas soluções de comunicação, desenvolvimento de educa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.