Só me fornecem imagens raster de baixa resolução em formato vetorial que não podem ser traçadas automaticamente e exigem atenção manual.
Para códigos complexos, isso significa que tenho que reproduzir milhares de pequenos círculos e alinhá-los manualmente para que eu possa personalizar os códigos da maneira que eu quiser. Nunca tive esse problema com o QR monkey ou o gerador de QR code. Tenho que esperar 24 horas para obter respostas às minhas perguntas e o máximo de feedback que recebi sobre este problema do Ravi foi 'estamos trabalhando nisso'... isso foi há um mês.
Este é um problema de funcionalidade básica que nunca deveria ser um problema em primeiro lugar. Programação e serviço abaixo do padrão!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Uniqode?
Sobre Uniqode
Uniqode (anteriormente Beaconstac) ajuda empresas a conectar o mundo físico e digital através de Códigos QR e cartões de visita digitais. Com a Uniqode, obtenha os dados em tempo real e o controle din
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.