Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Arun K.
AK
Senior Analyst at Capgemini

não é possível gerenciar várias contas do Dropbox a partir de um único desktop.

Embora faça todo o bom trabalho de compartilhar bancos de dados e pastas em movimento, é limitado de algumas maneiras. Por exemplo, não é possível gerenciar várias contas do Dropbox a partir de um único desktop. Ele só permite que você gerencie uma de cada vez, o que pode ser limitante quando você tem arquivos pessoais para gerenciar fora dos seus arquivos de negócios. Além disso, não é possível compartilhar um arquivo com outra pessoa, pois ele só permite que você compartilhe uma pasta. Seria melhor se fosse possível compartilhar ou descompartilhar um arquivo da mesma forma que você compartilha ou descompartilha uma pasta.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Tara T.
TT
0
É verdade e deveria ser mudado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Michelle W.
MW
0
É verdade que você não pode fazer login em várias contas. Meu computador de trabalho não pode acessar meus arquivos pessoais. Mas eu tenho uma pasta pessoal na minha conta de trabalho para coisas que preciso acessar com frequência e que é compartilhada com ambas as contas. Também posso obter qualquer coisa do Dropbox no navegador (embora eu prefira usar o Explorador de Arquivos, mas pelo menos tenho acesso a tudo). Eu uso navegadores diferentes para cada conta (navegador Chrome para o trabalho e navegador IE para o pessoal). Como mencionado acima, você pode compartilhar um arquivo. Eu nunca quero. Então eu tive que testar isso agora. ;-)
Entrar
Responder
SH
0
Em resumo, sim, se você tiver tanto uma conta empresarial quanto uma conta pessoal. Não, você não pode com várias contas pessoais.
Entrar
Responder
Pam D.
PD
0
Não há como gerenciar várias contas do Dropbox sem fazer login e logout de cada conta. No entanto, é possível compartilhar um arquivo sem compartilhar a pasta inteira. Você deve conseguir clicar com o botão direito no nome do arquivo e aparecerão opções, uma das quais é compartilhar o arquivo. Espero que isso ajude.
Entrar
Responder