Como posso aproveitar ao máximo o Gnowbe para os programas voltados para profissionais de nível executivo?
Eu mesmo experimentei que o Gnowbe funciona perfeitamente para as gerações mais novas. Gostaria de aprender mais sobre como posso criar uma experiência de aprendizado eficaz para profissionais de nível executivo que podem ser de gerações mais velhas.
2 comentários
2
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Gnowbe é adequado para profissionais de nível executivo porque esse público tem experiências de vida ricas que valem a pena compartilhar. Nossa plataforma permite que indivíduos se conectem e compartilhem as respostas com uma comunidade maior com antecedentes e experiências semelhantes. Se você estruturar seu programa em um formato de estudo de caso, isso incentivaria seus alunos a resolver problemas na jornada de aprendizado.
1. A plataforma Gnowbe funciona não apenas em dispositivos móveis, mas também em dispositivos de laptop.
2. Um programa bem projetado abrange não apenas a ferramenta tecnológica, mas também o conteúdo e a pedagogia. Isso é ilustrado no framework TPACK [1, 2]
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.