I Help Private Schools, Colleges & Universities Generate Quality Leads Via Digital Advertising Without Any Risk.
0
0
Na maior parte, eu sempre recomendo o WordPress (auto-hospedado) porque eles POSSUEM o site e os arquivos.
Com Wix e Square Space, eles não possuem, embora eu ache que você possa exportar como código HTML.
Acho que esta questão depende do que você está querendo fazer, ou seja, quem é o cliente para quem você está querendo construir um site e quais capacidades eles querem em um site.
Se o cliente mencionado tiver mais de 5 páginas e eCommerce + alguns outros recursos especiais, eu iria 100% com o WordPress, pois é tão personalizável, você pode usar os plug-ins ou inserir seu próprio código para personalizar praticamente qualquer coisa.
Mas se este cliente só quiser um site muito simples com informações diretas, não vejo por que o Squarespace não funcionaria. Eles limitam o que você pode fazer em termos de layout, então talvez compre um modelo no mercado criativo se você quiser que seja um pouco mais único do que apenas os modelos padrão deles, e de todas as plataformas como o Squarespace, eu gosto mais dele para meus clientes freelancers porque posso inscrevê-los e projetar o site deles sem custo por 10 dias antes que o Squarespace queira qualquer tipo de pagamento (o que você pode incluir no seu contrato com o cliente para que você não pague nada adiantado) a outra razão pela qual é ótimo para clientes freelancers é que quando você entrega o site, ele está pronto, eles têm acesso completo ao back-end que você pode ensiná-los a usar, toda a cobrança mensal deles está em um só lugar, o que também é bom.
Mas, em resumo, tudo depende do site que você está fazendo e de quão complicado ele é, porque se ele quebrar um modelo tradicional de qualquer forma, eu iria com o WordPress.
Director of Product Engineering & IT at Her Campus Media
0
0
Se você está procurando facilidade de uso, é difícil superar o WordPress, a menos que opte por uma solução como Squarespace ou Wix, que limita severamente o que você pode fazer.
As principais alternativas ao WordPress realmente se concentram em aumentar sua capacidade de personalização e, como tal, são muito mais difíceis de manter, e a experiência de edição é um retrocesso significativo em relação ao WordPress, especialmente com o uso do Project Guttenburg, Elementor Pro, Genesis Pro ou um dos outros editores visuais.
Dito isso, se você definitivamente quer algo diferente, muitas agências usam o CraftCMS (também de código aberto) por sua velocidade e simplicidade. As soluções mais "enterprise" como Drupal, Joomla, etc., são um pesadelo de usar e manter, e eu desaconselho fortemente.
Senior Business Systems Analyst at Trader Interactive
0
0
WordPress (note a capitalização em camel case) é relativamente fácil de aprender a usar e há inúmeros recursos que podem ajudar ao longo do caminho. O poder do WordPress está no grande número de usuários. Mais de 1/3 da internet é alimentada pelo WordPress. É usado para tudo, desde blogs a lojas de comércio eletrônico até sites de reservas complexos. Claro, existem Sistemas de Gestão de Conteúdo que têm uma curva de aprendizado menor, mas sempre há algo que é sacrificado pela facilidade de uso (geralmente a capacidade de personalizar ou adicionar funcionalidades). Se você está procurando tornar o WordPress mais fácil de usar, eu sugeriria emparelhá-lo com um plugin como BoldGrid ou BeaverBuilder. Esses plugins (plugins adicionam funcionalidades ao núcleo do WordPress) permitem que você construa sites de aparência atraente rapidamente. Como alternativa ao WordPress, há muitos CMSs como Joomla e Drupal, mas eles são igualmente desafiadores de usar, se não mais difíceis do que o WordPress. Existem CMSs de código fechado como Wix, Weebly e SquareSpace, mas eu advertiria contra eles, pois podem haver nuances que não permitem portabilidade e expansão.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.