Trabalhei em outras aplicações online baseadas em nuvem e a interface do Google Drive é muito melhor do que as outras e também é muito mais amigável para o usuário.
Como você deve saber, o Google nos informou que não iria mais oferecer suporte ao Google Drive e que caberia ao usuário usar o Drive a seu critério. Estou assumindo que não podemos esperar uma resposta decente deles se perguntarmos sua questão. Eu também acho a interface desajeitada na melhor das hipóteses e muito confusa para o usuário "médio".
Coordinador de Recursos Humanos en Concejo Municipal de Baruta
0
0
Quando você faz upload de arquivos para o seu drive, pode nomeá-los, agrupá-los em pastas e até colocar etiquetas de cores neles. Se você fosse um pouco mais específico, eu poderia ajudá-lo a usar essa ferramenta todos os dias.
Trabalhei em outras aplicações online baseadas em nuvem e a interface do Google Drive é muito melhor do que as outras e também é muito mais amigável para o usuário.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JH
Carregando...
Jack D H.
Subcontractor at Jack's Home Improvement and Repair
Relatar uma Preocupação
Eu não discordo de você, mas parece bastante amigável para mim, considerando o fato de que o Google já oferece tanto aos clientes. Agora, não estou dizendo que os programas não precisam ser um pouco atualizados ou amigáveis para personalização, mas ao mesmo tempo vejo seu ponto e entendo por que não é assim ao mesmo tempo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Google Workspace?
Sobre Google Workspace
O Google Workspace é uma solução abrangente de produtividade e colaboração projetada para ajudar os usuários a otimizar seus processos de trabalho, integrando ferramentas essenciais como e-mail, chat,
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.