Se você está se referindo ao banner/pop-up do Gravador que aparece na parte inferior da janela da reunião quando você começa a gravar, eu diria que não. Eu pensaria que isso seria um problema de programação do sistema que precisa ser direcionado ao Suporte Webex. Eu mesmo me perguntei por que ele não desaparece depois que você começa a gravar, especialmente porque há uma notificação de gravação no canto superior direito da janela da reunião. Dito isso, você pode evitar o banner completamente ativando a Gravação Automática na Configuração do Site, mas há outras considerações que precisam ser feitas ao trabalhar com essa opção.
Eu não sei se isso pode ser desligado. Meu entendimento é que é como o bip no início de uma chamada gravada. O propósito é notificar a todos que a chamada está sendo gravada. Você pode querer entrar em contato com o suporte da Cisco para ver se eles sabem de uma maneira de desligá-lo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Webex Suite?
Sobre Webex Suite
O Webex Suite é um conjunto de colaboração tudo-em-um, impulsionado por IA, construído para aumentar a produtividade e maximizar o trabalho em equipe no ambiente de trabalho híbrido atual. Com 8 fluxo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.