Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

What is the best way to navigate MP4 call recording without having to see a notification every time you start and end one?

For example the banner that appears whenever you begin a recording
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Dr Leena P.
DP
Agile Project Manager | Design Thinking Expert | L&D Consultant | CSOD, SumTotal & SAP SF LMS Certified | Certified Scrum Master | Certified Scrum Product Owner | Performance Consultant | Learning Design Expert
0
É parte da conformidade também. Deve ser notificado aos participantes que a chamada está sendo gravada, especialmente quando estão em zonas de GDPR.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
BR
0
Se você está se referindo ao banner/pop-up do Gravador que aparece na parte inferior da janela da reunião quando você começa a gravar, eu diria que não. Eu pensaria que isso seria um problema de programação do sistema que precisa ser direcionado ao Suporte Webex. Eu mesmo me perguntei por que ele não desaparece depois que você começa a gravar, especialmente porque há uma notificação de gravação no canto superior direito da janela da reunião. Dito isso, você pode evitar o banner completamente ativando a Gravação Automática na Configuração do Site, mas há outras considerações que precisam ser feitas ao trabalhar com essa opção.
Entrar
Responder
JS
Cyber Security Architect
0
Eu não sei se isso pode ser desligado. Meu entendimento é que é como o bip no início de uma chamada gravada. O propósito é notificar a todos que a chamada está sendo gravada. Você pode querer entrar em contato com o suporte da Cisco para ver se eles sabem de uma maneira de desligá-lo.
Entrar
Responder