Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Ubuntu 20.04 experience

I've installed it recently after 16.04 and I think, that this OS is still a bad choice for laptops and desktop computers: 1. A lot of bugs 2. Issues are migrating from one version to another 3. You need to choose your hardware to install this OS. Really? It's 2020 4. The best choice will be to use windows or buy macbook
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Richard P.
RP
0
Assim como Z Radionov, encontro alguns comportamentos perturbadores. Experimento travamentos em vários sistemas com 20.04. Anteriormente, usei o Ubuntu até a versão 16.04, quando várias placas de vídeo não eram compatíveis com o Ubuntu Desktop, então tive que mudar para a versão Lubuntu com essa versão. O Lubuntu teve inúmeros problemas com o lançamento do 20.04, com coisas como o VNC Server que simplesmente não funcionavam mais. Uma instalação nova do Ubuntu 20.04 foi apenas um pouco melhor, mas o grande problema é que esta versão consome muitos recursos. Minha instalação padrão para o diretório raiz é de 20G e nunca tive mais de 12GB de espaço em disco usado nessa partição. Agora que o Ubuntu adotou o caminho do 'Snap' para muitos de seus aplicativos, minha partição de 20GB é ocupada por todo o lixo do Snap. Esta versão é lenta para inicializar, lenta para instalar aplicativos Snap, lenta para abrir aplicativos Snap. Por lenta, quero dizer dolorosamente lenta. Além disso, pelo menos alguns dos aplicativos Snap só salvam dados no diretório pessoal do usuário. Tive que voltar para o 18.04 para meus sistemas críticos. Resumindo: muita dor, mas nenhum ganho.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Yehuda K.
YK
Research and Teaching Assistant at University of Maryland
0
1. Não faço ideia do que você está falando - não tivemos nenhum problema. 3. O que isso significa? 4. Embora o Ubuntu não seja para todos, por que pagar mais por uma licença do Windows ou muito mais por hardware da Mac se o Ubuntu pode fazer tudo o que você precisa?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder