For all those that use mdaemon, how many hours a week are your IT guys tied up with it, from implimentation to daily managment?
I would like to know if anyone who has MDaemon had even considered that user management cost to the company while selecting MDaemon. We were never made aware of the hours involved, the extra hardware resources required and the difficulty resolving issues. We have since paid an outside resource to fill in the gaps in our IT guys expertise required to correct some issues.
Eu tenho vários sites usando o Mdaemon (todas organizações menores). Honestamente, são poucas horas por mês que precisamos mexer nele. Eu diria menos de 10 horas em um ano. Sério. É extremamente estável. A única vez que realmente precisamos fazer algo com ele é ao instalar atualizações de software e/ou adicionar/remover contas de usuário.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem MDaemon Email Server?
Sobre MDaemon Email Server
O MDaemon Email Server foi uma das primeiras alternativas ao Microsoft Exchange oferecidas a empresas ao redor do mundo. Ele foi desenvolvido com a contribuição contínua de profissionais de TI que bus
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.