Application Developer | Process Improvement | Data Analytics | Customer First Mentality
Há uma maneira de remover a conexão com um servidor específico ao usar o histórico?
Às vezes, eu executo consultas históricas em diferentes servidores. Se eu copiar a consulta para uma janela em vez da área de transferência, ela será executada no servidor contra o qual eu originalmente executei a consulta.
Você poderia explicar o que quer dizer com "remover a conexão a um servidor específico"?
No Histórico de Execução, é possível filtrar a coluna Servidor para que apenas as conexões necessárias sejam exibidas.
No momento, os registros do histórico de execução não podem ser removidos; em vez disso, devem ser usados filtros.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JO
Carregando...
Juan O.
Application Developer | Process Improvement | Data Analytics | Customer First Mentality
Relatar uma Preocupação
Normalmente, estou trabalhando em três ambientes de SQL Server. Se eu tiver o SSMS aberto e executar uma consulta em Produção, ela é armazenada no Histórico (sem surpresa). Se eu abrir o SSMS amanhã e me conectar ao meu servidor de desenvolvimento, posso querer executar essa mesma consulta na minha conexão aberta (desenvolvimento). No entanto, se eu for ao histórico e clicar com o botão direito na consulta e abrir em uma nova janela, ela abre no meu servidor de produção, e não na conexão em que estou ativamente. Quando eu era novo no SQL Complete, isso quase me pegou porque eu esperava que a consulta fosse executada no desenvolvimento.
Relatar uma Preocupação
Um recurso semelhante que faz a mesma coisa é o recurso de consulta aberta, onde, quando você inicia o SSMS, ele lembra as janelas de consulta que você tinha abertas. Este recurso é ótimo, no entanto, eu gostaria que a conexão pudesse ser feita contra a instância do SQL Server que estou abrindo e não a instância contra a qual a consulta foi executada. Então, se eu trabalhei em Prod ontem e tinha 5 janelas abertas, gostaria de poder iniciar o SSMS, conectar-me ao dev e ter essas 5 janelas que se abrem para mim apontadas para o dev.
- Conclusão SQL no estilo IntelliSense inteligente
- Grande coleção de trechos de código
- Análise de Código T-SQL
- Coloração de abas do SSMS e sessões de documentos
- Renomeação inteligente
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.