Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Juan O.
JO
Application Developer | Process Improvement | Data Analytics | Customer First Mentality

Há uma maneira de remover a conexão com um servidor específico ao usar o histórico?

Às vezes, eu executo consultas históricas em diferentes servidores. Se eu copiar a consulta para uma janela em vez da área de transferência, ela será executada no servidor contra o qual eu originalmente executei a consulta.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jordan S.
JS
PR Manager at Devart
0
Você poderia explicar o que quer dizer com "remover a conexão a um servidor específico"? No Histórico de Execução, é possível filtrar a coluna Servidor para que apenas as conexões necessárias sejam exibidas. No momento, os registros do histórico de execução não podem ser removidos; em vez disso, devem ser usados filtros.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Juan O.
JO
Juan O.
Application Developer | Process Improvement | Data Analytics | Customer First Mentality
Expandir/Recolher Options
Normalmente, estou trabalhando em três ambientes de SQL Server. Se eu tiver o SSMS aberto e executar uma consulta em Produção, ela é armazenada no Histórico (sem surpresa). Se eu abrir o SSMS amanhã e me conectar ao meu servidor de desenvolvimento, posso querer executar essa mesma consulta na minha conexão aberta (desenvolvimento). No entanto, se eu for ao histórico e clicar com o botão direito na consulta e abrir em uma nova janela, ela abre no meu servidor de produção, e não na conexão em que estou ativamente. Quando eu era novo no SQL Complete, isso quase me pegou porque eu esperava que a consulta fosse executada no desenvolvimento.
Juan O.
JO
Juan O.
Expandir/Recolher Options
Um recurso semelhante que faz a mesma coisa é o recurso de consulta aberta, onde, quando você inicia o SSMS, ele lembra as janelas de consulta que você tinha abertas. Este recurso é ótimo, no entanto, eu gostaria que a conexão pudesse ser feita contra a instância do SQL Server que estou abrindo e não a instância contra a qual a consulta foi executada. Então, se eu trabalhei em Prod ontem e tinha 5 janelas abertas, gostaria de poder iniciar o SSMS, conectar-me ao dev e ter essas 5 janelas que se abrem para mim apontadas para o dev.