Quieres Automatizar tu casa? ☆Quieres poder hacer tu casa u oficina un lugar inteligente? ☞Mandame un mensaje!
0
0
Eu não trabalho para a Cloudways, mas para acessar esses arquivos da maneira que você deseja, você precisa de um painel como o cPanel. A Cloudways não tem isso. Você obtém um "aplicativo" puro e acesso a ele. Não há como eles adivinharem que você vai construir um site WordPress em cada aplicativo (eles têm outras opções) e realmente não é tão difícil de gerenciar com o FileZilla.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MS
Carregando...
Marcelo S.
Co-Founder | CTO at Rache Aqui!
Relatar uma Preocupação
Cloudways tem um painel criado por eles mesmos com muitos recursos. Seus servidores são totalmente gerenciados e, sim, eles sabem sobre todas as aplicações que eu construo. Eu gerencio meus arquivos via ssh e ftp. A ideia é facilitar para os usuários do Cloudways a gestão do arquivo .htaccess. Mas eu realmente acho que eles não permitem .htaccess em seu painel para evitar que usuários leigos estraguem suas aplicações. lol.
Cloudways é um provedor de hospedagem web gerenciada que libera as empresas da gestão de hospedagem e servidores com suas duas soluções únicas de hospedagem gerenciada: Cloudways Flexible e Cloudways
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.