Depois de usar o Wunderlist por anos, é bastante difícil se acostumar com um software completamente novo. Desde que o Wunderlist foi encerrado, tenho procurado um aplicativo de lista de tarefas semelhante o suficiente que possa me ajudar a terminar meu trabalho e tarefas diárias. Usei muitos diferentes, tanto pagos quanto gratuitos, mas nenhum deles atende ao meu gosto.
Acabei encontrando o Quire na semana passada e, surpreendentemente, é uma das melhores alternativas ao Wunderlist. Mesma simplicidade, bons recursos, fácil de usar, quadro Kanban, aplicativo móvel/página web... Dou nota 8/10.
Existem outros aplicativos como este? Trello, Asana, TickTick e Todoist não funcionam bem para mim.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Já tem Quire?
Sobre Quire
Quire é o auge do software de gerenciamento de projetos moderno, introduzindo uma abordagem transformadora para o seu fluxo de trabalho. Ele permite que você divida metas ambiciosas em etapas gerenciá
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.