Por que não consigo entrar em contato com sua equipe de suporte, por que está mostrando que minhas credenciais são inválidas?
Tentei entrar em contato com a equipe de suporte do Park My Cloud para algumas das minhas dúvidas relacionadas ao agendamento, mas não consegui conversar com eles ou contatá-los por telefone. Após clicar em Contatar Suporte, estava mostrando que minhas credenciais eram inválidas. Preciso saber o motivo deste inconveniente enfrentado. Poderia me informar o motivo e como entrar em contato com o suporte do Park My Cloud?
Oi Ayushi, sinto muito por termos perdido este comentário. Entrei em contato com nossa equipe de suporte e eles mencionaram que já entraram em contato com você, mas, enquanto isso, a maneira mais direta de entrar em contato é support@parkmycloud.com.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem IBM Turbonomic?
Sobre IBM Turbonomic
IBM Turbonomic é uma plataforma de otimização de desempenho e custo para nuvens públicas, privadas e híbridas usada por clientes para garantir o desempenho de aplicativos enquanto elimina ineficiência
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.