Director Of Marketing and Development at The Dale Association
Por que a Bloomerang não entra em contato quando uma empresa está claramente adicionando mais usuários e removendo aqueles que compraram o sistema inicialmente?
Todas as pessoas que estavam empregadas pela minha empresa quando a Bloomeranmg foi comprada não estão mais com a minha empresa. Não sobrou ninguém para treinar ninguém. Estávamos por nossa conta.
Bloomerang oferece um chat ao vivo incrível e tantos webinars diferentes sobre tudo - Seria tão fácil se auto-treinar ou até mesmo treinar em grupo em seus webinars. E novamente, quando tenho uma pergunta específica sobre um relatório, um eblast, organizar campanhas e apelos - o chat ao vivo é fabuloso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Bloomerang?
Sobre Bloomerang
Bloomerang é a solução completa de gestão de doadores que ajuda milhares de pequenas e médias organizações sem fins lucrativos a oferecer uma melhor experiência de doação e apoiar organizações estávei
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.