Há muito material que preciso arquivar, mas não quero me livrar dele. Existe uma maneira de salvar isso sem que atrapalhe o material que estou usando diariamente?
Sim, você pode arquivar conteúdo no Highspot. Arquivar conteúdo oculta conteúdo mais antigo sem excluir totalmente o item. Você pode restaurá-los se necessário.
Além disso, itens arquivados ainda são acessíveis pelo proprietário do spot, co-proprietário, editor e qualquer pessoa que tenha um link/URL direto para esse item. E eles ainda podem ser visualizados em uma apresentação.
Sim. Atrás dos 3 pontos no canto superior direito da tela, há uma opção para "Arquivar" o conteúdo, o que efetivamente o exclui. Isso é bom para quando um conteúdo está velho ou desatualizado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Highspot?
Sobre Highspot
Highspot é a plataforma de capacitação de vendas que os representantes adoram. Capacitamos as empresas a elevar as conversas com os clientes que impulsionam o crescimento estratégico.
Nossa plataform
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.