La Sierra University Alumni| BS in Exercise Science |
É possível que os usuários publiquem depoimentos sobre como as habilidades em segurança da informação os ajudaram a conseguir um emprego na área desejada?
Eu só quero saber se algumas empresas me contratariam com base apenas nas certificações para as quais a Infosec me treina.
Eu diria que, independentemente de como você estude para sua certificação, elas definitivamente têm muito peso em seu currículo e, muitas vezes, podem garantir um emprego na área desejada. Uma das certificações de cibersegurança mais comuns é a Security+, que é amplamente reconhecida como a certificação de entrada preferida.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Infosec Skills?
Sobre Infosec Skills
Infosec Skills é a única plataforma de treinamento em cibersegurança que se move tão rápido quanto você. Treine no seu próprio ritmo com acesso ilimitado a centenas de cursos práticos de ciberseguranç
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.