Você pode postar uma sessão sobre como construir corretamente quadros de mural que possam ser redimensionados proporcionalmente?
Frequentemente, as equipes com as quais trabalho acabam criando componentes no Mural que não são proporcionais. O Mural tem a capacidade de escalar como gráficos vetoriais ao dar zoom e mover, mas os usuários não entendem isso com frequência e, durante os workshops, acabamos dando zoom, zoom, zoom para ver o adesivo que você adicionou.
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Olá Abhilasha.
Você postou isso há algum tempo, então talvez já saiba disso, mas estou adicionando algumas coisas que podem ajudar caso seja útil para outros leitores também...
1) Os stickies podem ser redimensionados clicando e arrastando o canto inferior direito.
2) Você pode selecionar vários stickies e redimensionar para o maior ou menor clicando na última opção do submenu quando você clica com o botão direito após selecioná-los (você ou seu cofacilitador poderiam fazer isso para o grupo).
3) Navegação para conteúdo adicionado pelo usuário - Como facilitador, você pode 'convocar todos' para onde você está no Mural, eles podem ver o que você está vendo (ou você pode pedir para ser seguido).
4) Qualquer pessoa pode seguir outro usuário clicando no avatar dele.
5) Considere adicionar áreas para limitar o espaço dentro do qual seus participantes podem trabalhar. As áreas podem ser facilmente navegadas uma vez que são adicionadas ao seu esboço (então você pode convocar para a área).
Espero que isso ajude! Tenho muitas outras dicas sobre Mural e melhores práticas de facilitação no meu curso: https://www.udemy.com/course/2020-mural-masterclass-supercharge-your-virtual-workshops/?referralCode=55F947B2A42969737604
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.