Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

É possível ter muitas equipes com uma assinatura? É o mesmo preço?

Não tenho certeza se é possível ter muitas equipes e como gerenciar as permissões de todos os usuários. Há a possibilidade de compartilhar algumas perguntas com usuários que não estão na equipe atual? Uma pergunta com visibilidade a partir de um link? De onde vem a ideia de criar equipes como um grupo privado? Quais são as tecnologias e linguagens usadas para fazer o Teams? Não tenho certeza se este é o lugar certo para perguntar sobre essas coisas, mas estou aproveitando a oportunidade para saber mais sobre o Teams.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Ryan S.
RS
President / CEO at Centarro
0
Cada pergunta em uma "Equipe" é visível para todos os membros da equipe. Embora seja possível criar grupos de membros da equipe para atribuir perguntas a serem respondidas por alguém dentro desse grupo, não é possível restringir a visibilidade das perguntas apenas aos membros dessa equipe. Se precisar de uma lista selecionada que pessoas com uma função específica em sua empresa possam acessar mais facilmente, é possível criar uma coleção nomeada de perguntas, mas essa coleção ainda é visível para todos os usuários da equipe.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder