É possível ter muitas equipes com uma assinatura? É o mesmo preço?
Não tenho certeza se é possível ter muitas equipes e como gerenciar as permissões de todos os usuários.
Há a possibilidade de compartilhar algumas perguntas com usuários que não estão na equipe atual? Uma pergunta com visibilidade a partir de um link?
De onde vem a ideia de criar equipes como um grupo privado?
Quais são as tecnologias e linguagens usadas para fazer o Teams?
Não tenho certeza se este é o lugar certo para perguntar sobre essas coisas, mas estou aproveitando a oportunidade para saber mais sobre o Teams.
Cada pergunta em uma "Equipe" é visível para todos os membros da equipe. Embora seja possível criar grupos de membros da equipe para atribuir perguntas a serem respondidas por alguém dentro desse grupo, não é possível restringir a visibilidade das perguntas apenas aos membros dessa equipe. Se precisar de uma lista selecionada que pessoas com uma função específica em sua empresa possam acessar mais facilmente, é possível criar uma coleção nomeada de perguntas, mas essa coleção ainda é visível para todos os usuários da equipe.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Stack Overflow for Teams?
Sobre Stack Overflow for Teams
Stack Overflow for Teams é uma plataforma de compartilhamento de conhecimento que facilita a coleta, curadoria e disseminação do conhecimento da sua empresa. Fazemos isso fornecendo uma plataforma que
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.