Prezados,
Eu sou do Irã.
Primeiramente, quero saber se vocês têm alguma versão gratuita.
Vi em algum lugar que vocês têm uma versão gratuita para a comunidade.
No entanto, em algum lugar vocês mencionaram que não têm nenhuma versão gratuita.
Em segundo lugar, quero saber se vocês oferecem suporte para o Irã.
Finalmente, se vocês tiverem uma versão gratuita, ela é adequada para empresas?
Atenciosamente,
Nasrin
Marketing Associate at Peanut Butter | MU Journalism ‘19
0
0
Oi Nasrin,
Peanut Butter ajuda as empresas a oferecer Assistência de Empréstimo Estudantil como um benefício. Empregadores líderes em toda a América do Norte fazem parceria com a Peanut Butter para reduzir os prazos de contratação, aumentar a permanência dos funcionários e melhorar a diversidade, tudo isso enquanto causam um impacto positivo no futuro financeiro dos funcionários.
Os funcionários contam com a Peanut Butter para ajudá-los a gerenciar a dívida estudantil e receber contribuições da empresa para seus empréstimos estudantis.
Peanut Butter não oferece uma versão gratuita. Saiba mais sobre nossos preços aqui: https://www.getpeanutbutter.com/pricing/.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Qualys VMDR?
Sobre Qualys VMDR
Qualys VMDR é uma solução de gerenciamento de vulnerabilidades baseada em risco que quantifica o risco cibernético. Ela oferece às organizações insights sem precedentes sobre sua postura de risco e fo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.