Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Versão gratuita

Prezados, Eu sou do Irã. Primeiramente, quero saber se vocês têm alguma versão gratuita. Vi em algum lugar que vocês têm uma versão gratuita para a comunidade. No entanto, em algum lugar vocês mencionaram que não têm nenhuma versão gratuita. Em segundo lugar, quero saber se vocês oferecem suporte para o Irã. Finalmente, se vocês tiverem uma versão gratuita, ela é adequada para empresas? Atenciosamente, Nasrin
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Peanut Butter
Resposta Oficial
Peanut Butter
Tatum P.
TP
Marketing Associate at Peanut Butter | MU Journalism ‘19
0
Oi Nasrin, Peanut Butter ajuda as empresas a oferecer Assistência de Empréstimo Estudantil como um benefício. Empregadores líderes em toda a América do Norte fazem parceria com a Peanut Butter para reduzir os prazos de contratação, aumentar a permanência dos funcionários e melhorar a diversidade, tudo isso enquanto causam um impacto positivo no futuro financeiro dos funcionários. Os funcionários contam com a Peanut Butter para ajudá-los a gerenciar a dívida estudantil e receber contribuições da empresa para seus empréstimos estudantis. Peanut Butter não oferece uma versão gratuita. Saiba mais sobre nossos preços aqui: https://www.getpeanutbutter.com/pricing/.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder