Oi Mike,
Com um pouco de sorte, os Meetups do Umbraco começarão novamente em breve, talvez haja um na sua região? Certifique-se de perguntar por aí, algumas pessoas têm um pequeno estoque de brindes do Umbraco ;-)
Gerty
Managing Director of Vizioz - Website development agency.
0
0
Eu não vi a Umbraco HQ vendendo seus "swag" fora das conferências, se você nunca foi à conferência anual CodeGarden na Dinamarca, uma vez que deixarmos a COVID para trás, definitivamente vale a pena ir e você poderá conseguir muitos "swag" lá :)
Caso contrário, você poderia tentar contatá-los para ver se eles podem vender uma camiseta / moletom / par de meias para você.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MR
Carregando...
Mike R.
The Blue Storybot
Relatar uma Preocupação
Obrigado, Chris. Talvez algum dia um empregador me envie. A última empresa estava usando Umbraco para economizar dinheiro, então pedir uma viagem para a Dinamarca era um pouco demais. Eu pesquisei e parece interessante.
Umbraco é um CMS de código aberto líder em .NET Core com mais de 700.000 instalações ativas em todo o mundo e uma comunidade vibrante de mais de 220.000 membros. Desde sua criação em 16 de fevereiro d
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.