Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Quais são alguns outros casos de uso para o Vidyard?

Além de criar vídeos tutoriais rápidos ou explicações, eu me pergunto como outros no espaço B2B estão utilizando o Vidyard para melhorar seus processos de marketing e/ou vendas.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Matt G.
MG
Co-Founder & Director of Customer Success, RouteThis
0
Também usamos a ferramenta de captura/gravação de tela do Vidyard para criar tutoriais internos e também para mostrar bugs/sugestões à equipe de desenvolvimento. Isso torna a criação de vídeos tão fácil que, em muitos casos, é a maneira mais rápida de realizar ambas as tarefas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Matt R.
MR
0
Eu uso vídeos principalmente para demonstrações rápidas, mas tenho um botão "Agendar uma Demonstração" logo abaixo dos meus vídeos do Vidyard e incentivo os usuários a agendarem uma demonstração ao vivo comigo, onde os apresento aos nossos outros produtos. Também o usamos dentro da nossa própria equipe para Garantia de Qualidade e para manter procedimentos padronizados quando um membro da equipe se desviou das melhores práticas enquanto trabalhava em casa durante a quarentena da covid-19.
Entrar
Responder
Shawn S.
SS
Managed Services Strategy | Strategic Problem Solver
0
Usamos gravações em um site de tour autoguiado do nosso software, para que as pessoas possam aprender sobre nossa solução 24 horas por dia. Depois que alguém se torna cliente, também tem acesso a um site de documentação para configurar e usar nosso aplicativo, que possui orientações passo a passo, bem como vídeos passo a passo para configurá-lo e usá-lo corretamente. Em ambos os casos, somos capazes de capturar quantas vezes as pessoas assistem aos vídeos, quais vídeos são realmente úteis (se não há cliques, então por que tê-los lá) ou por quanto tempo os assistem (o vídeo é muito longo ou está no tamanho certo).
Entrar
Responder