Como você usou o G2 para ajudar na sua busca por software?
Adoraríamos ouvir histórias sobre pessoas que utilizam o G2 para encontrar software para seus negócios. Você está atualmente usando uma ferramenta que você encontrou com a ajuda do recurso de comparação, avaliações ou qualquer outro recurso do G2?
Eu usei a plataforma G2 para avaliações de produtos. Faço isso antes de uma compra ser feita.
Estou sempre procurando por avaliações imparciais postadas por usuários reais e consegui atender a ambos os critérios usando as avaliações de tecnologia do G2. Além disso, também posto avaliações para produtos que estou usando.
Só posto avaliações se for uma experiência excepcional ou terrível. Em resumo, quero ver as melhores e piores experiências, o que tem funcionado bem para mim ao longo do tempo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem G2.com?
Sobre G2
G2 é o maior e mais confiável mercado de software do mundo. Mais de 90 milhões de pessoas anualmente — incluindo funcionários de todas as empresas da Fortune 500 — usam o G2 para tomar decisões de sof
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.