Quando envio um SMS através do portal web, recebo um e-mail da mensagem recebida. Existe uma maneira de responder a partir do e-mail ou do meu celular conectado com o CLID do 800.com?
Eu realmente gostaria de iniciar chamadas e mensagens do meu celular usando o CLID do 800.com tanto em chamadas de voz quanto em mensagens de texto (SMS).
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Bem, você tem uma boa pergunta. Eu tenho esperado que a 800.com desenvolva um aplicativo para realizar isso a partir de um celular, mas até agora não. Uma opção que pode funcionar (eu olhei brevemente, mas ainda não tentei) é usar um serviço ou aplicativo de falsificação de CLID. Embora todos nós ODEIEMOS a falsificação de números por spammers, a prática É legal, desde que você possua tanto o número de chamada quanto os números falsificados. Quanto a mensagens de texto/SMS, você pode ir ao painel de controle da 800.com (salve-o como um atalho na área de trabalho) e iniciar um chat de lá. Outra possibilidade é usar o WhatsApp Business (configurado com o número da 800.com) através do navegador ou aplicativos de terceiros (veja este artigo: https://www.androidpolice.com/2020/04/08/3-ways-to-message-a-number-on-whatsapp-without-adding-them-as-a-contact-first/ ) No entanto, ainda não tentei isso.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.