Como posso testar as capacidades de notário remoto sem ter que comprar o produto antes?
Quero saber se a seção de notário remoto do DocVerify grava durante todo o processo de notarização do documento e se há mensagens de erro que aparecem no documento. A última empresa que testamos gravou apenas alguns segundos do processo de notário e depois disse que o documento não era válido após a assinatura.
DocVerify tem respostas conflitantes em seu site. Na minha experiência, não grava. Você precisará emparelhá-lo com o Zoom ou Teams para obter uma gravação exigida pelo Estado. Também tem necessidades técnicas muito específicas tanto para o notário quanto para o signatário.
Quanto à gravação, registramos o ato notarial apenas neste momento, e recentemente adicionamos mais texto em negrito para destacá-lo mais, para que os notários estejam mais cientes de quando a gravação começa e termina, para que não passem rapidamente pela parte da gravação, e tomem seu tempo para garantir que obtenham o que precisam antes de prosseguir.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem DocVerify?
Sobre DocVerify
DocVerify avança assinaturas e notarização para a era digital com uma solução robusta de assinatura eletrônica e notarização online remota (RON). Agora você pode assinar, gerenciar e armazenar documen
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.